A Sensotron atua no segmento de iluminação sustentável desde 2009, com produtos que oferecem mais potência, durabilidade, eficiência e economia de até 80% no consumo de energia elétrica.

O que nós fazemos?

Todos os nossos produtos contam com o Selo de Responsabilidade Ambiental, demonstrando nosso respeito e cuidado com o meio ambiente desde a compra da matéria-prima até o produto acabado.

Nossas Luminárias LED são produzidas na Unidade Sensotron instalada em Santa Rita do Sapucaí, no sul de Minas Gerais, e podem ser encontradas em várias regiões do Brasil, como Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Paraíba, São Paulo e Santa Catarina.

Áreas de Atuação

ILUMINAÇÃO PARA RESIDÊNCIAS100%
ILUMINAÇÃO PARA POSTOS DE GASOLINA100%
ILUMINAÇÃO PARA GALPÕES100%
ILUMINAÇÃO PARA GRANDES INDÚSTRIAS100%


Estamos sempre preparados para desenvolver as melhores soluções para nossos clientes e nossa rede de representantes está em constante crescimento.

LED Sustentável

LED Sustentável

Soluções em iluminação LED sustentável desde 2009, com produtos que oferecem mais potência, durabilidade, eficiência e economia

Responsabilidade Ambiental

Responsabilidade Ambiental

Todos os nossos produtos contam com o Selo de Responsabilidade Ambiental, demonstrando nosso respeito e cuidado com o meio ambiente.

Fabricação Própria

Fabricação Própria

As Luminárias LED da Sensotron são produzidas na Unidade instalada em Santa Rita do Sapucaí, no sul de Minas Gerais para o Brasil.

Depoimentos de alguns clientes:

“Diante das tantas ofertas disponíveis no mercado de iluminação LED, optamos por dar a preferência à SENSOTRON pelo fato de seus produtos serem fabricados em Santa Rita do Sapucaí, no sul de Minas, perto da nossa cidade. Me surpreendeu a qualidade e durabilidade dos produtos oferecidos pela Sensotron, tanto é que indicamos para outras empresas.”

Leandro
Leandro, Posto Líder Varginha

“A parceria com a Sensotron superou nossas expectativas.
Produto de extrema qualidade, entrega rápida e todo o suporte necessário, desde a elaboração do projeto até a instalação.
Além da economia na conta de luz passamos a ter maior eficiência na iluminação. “

Danilo de La Fuente
Danilo de La Fuente, Posto Corujão – BH